quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vocalista dos Foo Fighters interrompe concerto para expulsar espetador violento

Um dia depois de tocar em Lisboa, Dave Grohl interrompeu um concerto dos Foo Fighters para expulsar um espetador que estava à pancada na plateia. 


Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters, que há menos de uma semana brilhou no palco do Optimus Alive, em Lisboa, espantou todos aqueles que assistiam ao concerto da banda no iTunes Festival, em Londres, no último domingo, ao interromper uma música para explusar um elemento do público que se envolvera numa cena de pancadaria.






Utilizando um vernáculo que nos escusamos de traduzir, Grohl fez questão de só retomar a performance da banda quando o espetador em causa abandonou o recinto.


"Tu não andas à pancada no meu concerto, meu grande idiota. Deixa-me ver a tua cara. É aquele gajo de camisa às riscas. Olha para mim, idiota. Olha para mim. Sai do meu concerto. Tu não vens para o meu espetáculo andar à porrada, tu vens para dançar, palhaço!", berrou Dave ao microfone. "Não aceito estas palhaçadas, vocês vieram aqui para se divertir e este idiota que se lixe", concluiu, sob fortes aplausos da assistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário