quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lily Allen prefere ficar em casa a tricotar do que voltar para os palcos

Desde que casou, Lily mudou de nome - assina agora como Lily Rose Cooper - e diz que prefere ficar em casa a aprender lavores do que voltar a fazer música...Lily Allen, que este verão se casou, afirmou ao jornal The Sun que não faz planos de voltar à música.

 O último disco de Lily, que desde o casamento assina como Lily Rose Cooper, data de 2008.

"Estão a ensinar-me a tricotar. Já não sou muito rock'n'roll. Também tenho bordado. E tenho andado a fazer almofadas", diz a cantora de 26 anos.

"Quando vou a concertos e assim, sinto uma pitada de inveja e penso: oh, tenho saudades de estar em palco. Mas de momento tenho outras prioridades", explicou.

Recentemente, Lily Allen, que trocou Londres por uma casa no campo em Gloucester, mostrou-se "mais do que triste" pela morte de Amy Winehouse. "Não há mesmo mais nada a dizer", escreveu no Twitter no dia em que Amy foi encontrada sem vida no seu apartamento em Camden, Londres. 




tags: Lily Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário