quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tablets: Lenovo renova oferta com três modelos de 10.1 polegadas


 Lenovo anunciou o lançamento de três tablets com ecrãs de 10.1 polegadas.

Tablets: Lenovo renova oferta com três modelos de 10.1 polegadas

A oferta da Lenovo vai ser renovada com dois tablets que operam com Android 3.1 e um terceiro que tem o Windows 7 como sistema operativo.
Nos tablets Android, a marca chinesa optou por lançar o IdeaPad Tablet K1 para o segmento doméstico e o modelo batizado de ThinkPad Tablet para o segmento empresarial.
De acordo com a Computerworld, a versão IdeaPad Tablet K1, com 32GB e Wi-Fi, deverá começar a ser comercializada nos EUA por 499 dólares. O lançamento está previsto para agosto.
O ThinkPad Tablet de 16GB e Wi-Fi também deverá estrear nos EUA durante agosto, mas com preços que oscilam que vão de 479 a 509 dólares, consoante se opte ou não por uma caneta digital que permite escrever no ecrã.
O IdeaPad Tablet P1, que opera com Windows 7, também está apto a conectar-se à Net através de Wi-Fi, mas apenas deverá estrear no final de 2011 - o que ajuda a explicar o facto de a Lenovo não ter indicado o preço da nova máquina.
Sem se comprometerem com datas, os responsáveis da Lenovo garantiram que, depois de estrearem nos EUA, os novos tablets deverão começar a ser lançados no resto do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário