segunda-feira, 12 de março de 2012

Jovens oferecem sexo em troca do pagamento da faculdade


O SeekingArrangement.com abriu em 2006, desde então disponibiliza um serviço de "troca de favores" entre os utilizadores. Homens e mulheres que acedam a este site podem ganhar dinheiro em troca de relações sexuais.
"Já me deram carros, viagens, joias. Os homens levam-me a sair e apoiam-me financeiramente. Os meus sonhos tornaram-se realidade, os meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos e estes homens têm dinheiro e querem ajudar-me.", garante uma aluna de 22 anos, membro do site, que assegura ganhar por mês entre 10 e 20 mil dólares.
Tal como ela, vários estudantes que não têm o apoio dos pais encontram neste site homens e mulheres mais velhos dispostos a pagar os cursos universitários e os gastos pessoais dos jovens, em troca de sexo.
O fundador, Brandon Lee, afirma que esta troca não é uma forma de prostituição, que os termos da relação são estabelecidos por duas pessoas já adultas e monitorizados pelos administradores do site.Para Brandon Lee, o site apenas possibilita uma troca de favores que a sociedade não vê com bons olhos.

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/jovens-oferecem-sexo-em-troca-do-pagamento-da-faculdade=f651531#ixzz1otUSSzuh

Sem comentários:

Enviar um comentário