terça-feira, 29 de março de 2011

Como mataram J. F. K. (dá que pensar !!!)


Se alguém ainda tem algumas ilusões de que a política pode ser minimamente limpa, leia o mail e veja este vídeo. Para o poder tudo é permitido.
E se pensavam que os políticos eram donos do poder, não se iludam, pois o poder é o dono da política.

Só mais uma coisa!!
Ainda acreditam no pai Natal?


Histórias?
Neste vídeo vê-se que o condutor da limusina que leva o Presidente J.F.Kenedy e a sua mulher, a 22 de Novembro de 1963 em Dallas no Texas, dispara uma pistola, a partir do acento, contra o presidente.


Nesse día, John F. Kennedy recebeu vários disparos. Este feito foi denunciado em várias oportunidades por William Cooper, ex membro da equipa de informação de dos Serviços Secretos da Marinha dos Estados Unidos, tendo sido assassinado pelo  Departamento de Estado no ano de 2001, por revelar diferentes segredos obscuros da CIA, do Departamento de Estado, da NASA, de diferentes governantes, etc.


William Cooper detalha no seu livro 'Behold a Pale Horse', como o presidente Kennedy foi assassinado.


Cooper menciona no seu livro a existência de um vídeo em particular, ao qual ele teve acceso devido ao seu trabalho nos Serviços Secretos da Marinha e que é o único vídeo que mostra como o próprio condutor dispara contra o presidente dos Estados Unidos.


Este é o vídeo de que tanto falou Cooper e foi ocultado da opinião pública pelo Departamento de Estado e pela CIA durante décadas. 


Assumimos que o vídeo foi "libertado" por esta obscura agência dos Serviços Secretos, da mesma forma que desclassifica documentos.


Ao observarem o vídeo poderão tirar as vossas própias conclusões.


Neste vídeo pode ver-se CLARAMENTE, que o condutor da limusina É QUEM MATA  John.F.Kenedy. Com um segundo disparo na frente, que o aniquila.




Sempre me perguntei Porquê JACKIE deslisava o tronco naquela direcção?
De maneira aparentemente ILÓGICAOswald (???) foram feitos por detráz, o crâneo se move como se tivessem disparado da frente..!!!
Aqui fica CLARÍSSIMO porquê...!

Sem comentários:

Enviar um comentário