segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globos de Ouro: Al Pacino barrado à porta, apresentador "despedido" a meio da cerimónia... e outras histórias dos bastidores

Há sempre (outras) histórias que acontecem ao lado dos grandes momentos que marcam as galas dos prémios. E esta 68ª edição dos Globos de Ouro também as teve. Estas histórias não figuram entre as fotos ou as imagens que a posteridade vai recordar, mas os seus protagonistas, às vezes, não dirão o mesmo.
Aqui ficam algumas histórias dos bastidores dos Globos de Ouro 2011, cuja lista de vencedores pode recordar aqui.
Al Pacino teve de sair a meio da cerimónia e quando quis voltar foi barrado à porta, como conta o «The Hollywood Reporter». Após ter ganho o Globo de Melhor Actor num filme para TV, Pacino deixou o hotel em Beverly Hills para ir deitar os filhos.
Quando voltou à festa, por volta das 10 da noite teve problemas em conseguir entrar, pois a segurança não deixava a sua limousine aproximar-se do recinto e o actor ficou barrado à porta. Mas também terá sido por pouco tempo, pois cerca de 20 minutos mais tarde, Pacino já foi visto a celebrar na festa da HBO, a produtora do seu filme.

E na sala de imprensa, por onde as estrelas passaram para dar as suas melhores impressões - pelo menos algumas, segundo o relato -, também houve alguma situações e frases dignas deste registo.
O «Entertainment Weekly» conta que Claire Daines (ganhou o segundo Globo da carreira) foi a mais criativa: «Agora posso encher o sutiã porque já tenho dois. Precisava de um bocado de enchumaços.» 

A maior gaffe da noite foi feita pelo moderador na sala de imprensa, que apenas apresentou Colin Firth (o laureado com o Globo para Melhor Actor), como Colin Farrell.
Christian Bale foi o actor secundário do ano e, além de rasgar elogios ao talento de... Ricky Gervais, confessou a emoção e o «orgulho» de estar «na mesma sala que Robert De Niro». Costuma ser assim admiração em relação às grandes estrelas.
As vedetas é que às vezes não colaboram muito como diz o relato sobre as respostas monocórdicas de De Niro, o homenageado da noite com o prémio de carreira, e de que aqui fica um exemplo: «Gosta de ver algum dos seus filmes? Não!»

Sem comentários:

Enviar um comentário