«Salamadra» e «Purple Hand» são as marcas de cervejas orgânica compostas apenas com malte e mel que foram colocadas no mercado com o intuito de serem dedicadas à comunidade homossexual e foram lançadas pela empresa mexicana «Minerva».
Como uma primeira experiência apenas foram colocadas à venda no mercado doméstico 500 embalagens, que já se encontram esgotadas. A procura é já bastante grande por parte de diversos países como Equador, Chile, Argentina, Estados Unidos, Japão e Colômbia.
Dario Rodriguez Wyler, director criativo em declarações ao portal brasileiro «G1» diz que a empresa foi criada exclusivamente para se dedicar aos homossexuais e não aos heterossexuais, contudo está a ter uma grande aceitação por todos. Numa primeira fase a cerveja gay será apenas instituída no mercado doméstico.
Estima-se que a tanto gays como lésbicas movimentem, só na cidade do México, aproximadamente oito mil milhões de dólares, seis mil milhões de euros.
Como uma primeira experiência apenas foram colocadas à venda no mercado doméstico 500 embalagens, que já se encontram esgotadas. A procura é já bastante grande por parte de diversos países como Equador, Chile, Argentina, Estados Unidos, Japão e Colômbia.
Dario Rodriguez Wyler, director criativo em declarações ao portal brasileiro «G1» diz que a empresa foi criada exclusivamente para se dedicar aos homossexuais e não aos heterossexuais, contudo está a ter uma grande aceitação por todos. Numa primeira fase a cerveja gay será apenas instituída no mercado doméstico.
Estima-se que a tanto gays como lésbicas movimentem, só na cidade do México, aproximadamente oito mil milhões de dólares, seis mil milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário