A afirmação é da Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que falava durante um encontro com produtores de carne suína.
O ministro da Justiça, Alberto Martins, ficou escandalizado com a divulgação das escutas.
O presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, comentava assim as novas restrições anunciadas pelos EUA ao uso de armas atómicas.
O vice-presidente da Comissão Política do PS, Capoulas Santos, nem queria acreditar na possibilidade dos socialistas apoiarem Manuel Alegre juntamente com os bloquistas, o que veio a acontecer.
«PSD não tem de ser muleta do Governo»
«PSD não tem de ser muleta do Governo»
O social-democrata Nuno Morais Sarmento concordou com a viabilização do Programa de Estabilidade e Crescimento, mas instou Passos Coelho a saber separar-se do Governo de José Sócrates.
Francisco George, director-geral de Saúde, previa assim que a gripe A iria regressar no Outono, pelo que as pessoas deviam vacinar-se.
A deputada Inês de Medeiros comentava a polémica sobre as suas viagens a Paris poderem ser pagas pelo Parlamento.
Autor da obra «Fátima Nunca Mais», o padre Mário de Oliveira é controverso em relação às aparições da Cova da Iria e afirma que a própria devoção de Fátima «é um engano, é uma ilusão».
Rui Tavares, eurodeputado do Bloco de Esquerda, falava sobre a comissão de inquérito à tentativa de compra da TVI por parte da PT.
Marinho Pinto criticou o secretário de Estado da Justiça, João Correia, por discriminar a Ordem dos Advogados nas suas funções.
Sem comentários:
Enviar um comentário