A presidente da câmara de Aalst, na Bélgica, ganhou imensa popularidade nos últimos dias. Não por ter tomado uma medida política, mas por ter sido filmada a ter relações sexuais com o namorado no alto de uma torre, na Turquia. O vídeo amador está a fazer sucesso nas redes sociais.
O vídeo mostra Ilse Uyttersprot, de 44 anos, em pleno acto sexual com um homem na torre de um castelo, que é um dos mais conhecidos pontos turísticos do país euro-asiático.
A gravação foi colocada no portal YouTube em Outubro do ano passado, mas só agora é que começou a ganhar destaque, devido à partilha nas redes sociais.
Apesar do vídeo ter ser retirado "por violação das regras do YouTube relativas a nudez ou conteúdo sexual", as imagens continuam a ser reenviadas para o portal.
O caso atraiu a atenção dos cerca de 80 mil moradores da cidade europeia, mas também de diversos órgãos de comunicação social mundiais.
Segundo a presidente, o flagrante aconteceu numa viagem de férias com o namorado, há mais de quatro anos, e o casal não tinha conhecimento da presença de outras pessoas no local ou próximas.
Ilse Uyttersprot foi eleita pelo partido de centro-direita CD&V, que defende valores cristãos, mas a belga garante que está tranquila quanto à repercussão das imagens porque estas "estão sob a esfera privada".
Os assessores da chefe do executivo de Aalst asseguram, em comunicado, que a situação "não tem nada a ver com política e não influencia o compromisso de Uyttersprot com a cidade".
Sem comentários:
Enviar um comentário