"Lointains Bosquets Dans La Lumière Dorée", de Gonzalo Martin-Calero é o quadro mais caro da galeria de arte online ArtChezMoi. Custa 500 mil euros.
"Lointains Bosquets Dans La Lumière Dorée" vale meio milhão
A obra, que ocupa uma tela de 240 centímetros por 240 centímetros, foi pintada em 2010 e fez a primeira aparição na exposição "Paysages at the Église Saint Louis de la Salpêtrière", em Paris.
O quadro de Martin-Calero é um dos exemplos apresentados pela ArtChezMoi como um dos atrativos de uma coleção que conta com mais 1500 obras dispersas por 144 salas virtuais, que podem ser visitadas pelos internautas que pretendam comprar obras de arte.
Criada com tecnologia portuguesa, a galeria de arte ArtChezNous tem por o objetivo de chegar ao mercado global. Na coleção, é possível descobrir autores como Bartosz Kolata, David Piddock, LaRoache Brothers, Olímpia Velasco, Dominique Bollinger, Mehradad Afsari.Entre o lançamento, em Março, e a atualidade, a galeria já conseguiu reunir mais de 2000 potenciais compradores registados.
Além de permitir visitar salas e ver quadros com os movimentos do rato e alguns cliques, a galeria online permite comprar obras de arte com preços entre 500 e 500 mil euros.
Ler mais: http://aeiou.exameinformatica.pt/galeria-on-line-portuguesa-poe-a-venda-quadro-por-meio-milhao=f1010258?amp=#ixzz1UZzjMqUZ
Sem comentários:
Enviar um comentário