terça-feira, 19 de abril de 2011

Inválida apanhada a fazer dança do ventre

A norte-americana Dorothy McGurk viu reduzida a pensão que recebia do seu ex-marido pelo divórcio devido a imagens desta a dançar, enquanto afirmava ser «inválida». Apesar de esta afirmar que não são imagens dela a dançar, o tribunal reduziu a pensão, noticia a «BBC».


O ex-marido de Dorothy McGurk, Brian McGurk, era obrigado a pagar-lhe uma pensão no valor de 593 euros por mês, que foi agora reduzida para 279 euros. A decisão foi tomada pelo Supremo Tribunal de Richmond County, em Nova Iorque, após Brian McGurk descobrir fotografias num site da ex-mulher a dançar.
Dorothy McGurk, que afirmava estar impossibilitada de trabalhar devido a uma acidente que sofreu, é agora obrigada a pagar todos os custos do ex-marido com os advogados e a dar-lhe 60% do valor da casa.
Dorothy ainda tentou desmentir as fotos publicadas, afirmando que apenas «estava a pousar com véus» e, mais tarde, acrescentou que o seu médico lhe tinha recomendado leves exercícios de dança do ventre. Afirmações que o médico desmentiu em tribunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário