A empresa de informática tem vários secções como qualquer outra, no entanto, um dos departamentos tem uma particularidade que está a chocar alguns dos quadrantes mais conservadores da Grã-Bretanha. Aqui, os informáticos contratados são apenas aqueles que desejam trabalhar completamente nus.
O departamento naturista é para homens e mulheres e tem como objectivo permitir aos amantes do nudismo trabalhar como se sentem melhor, ou seja, sem roupa, lê-se no site da empresa, onde está publicado o anúncio. Apesar da exposição, a empresa garante que o trabalho na «Nude House» será igual ao de qualquer outra que venda soluções de software.
No anúncio de emprego é ainda dada a garantia de que existirão várias infra-estruturas de apoio à nudez, como por exemplo chuveiros, já que se pretende que o trabalho seja uma experiência agradável.
A empresa deixa um mail para onde devem ser enviados os currículos, mas ressalva ainda que quem pretender um trabalho mais convencional também pode enviar a sua candidatura.
Sem comentários:
Enviar um comentário