segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Por que é que os homens traem?


Um conselheiro matrimonial americano decidiu responder finalmente à pergunta que anda a angustiar tantas mulheres desde o princípio do mundo, e chegou à seguinte conclusão: 48% dos homens enganam as parceiras por insatisfacção... emocional.
Ao que parece, o sexo tem pouco a ver com os casos fora do casamento. Segundo o estudo de Gary Neuman, publicado no livro 'The Truth About Cheating' e no site www.lovingyou.com, só 8% dos homens apontaram a insatisfação sexual como o principal motivo para se relacionarem com outra mulher.
Portanto, os pobrezinhos sentem-se incompreendidos pelas respectivas. Problema: os homens têm muita dificuldade em falar de quase tudo. E muitos deles escondem sentimentos que, com uma boa conversa, se resolviam em meia hora. Enfim, pode ser mais agradável convidar a Soraia do marketing para jantar... Além disso, 77% dos homens 'enganadores' têm amigos que fazem a mesma coisa. Meninas, cuidado: ao que parece, continuamos numa sólida cultura masculina que legitimiza as 'uniões por fora'.
Conclusão: eles precisam de mais atenção. Pergunta que o estudo não faz: e às mulheres, quem lhes passa a mão pelo pêlo?


Ler mais: http://aeiou.activa.pt/sexo/relacionamento/2010/07/16/por-que-e-que-os-homens-traem#ixzz1gJaH65G0

Sem comentários:

Enviar um comentário