quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estudo revela que portugueses são dos povos mais ativos na cama



Pronto, nós já desconfiávamos que eramos fantásticos entre os lençóis, mas nada como um estudo europeu que nos confirme as suspeitas. Um inquérito on line da empresa farmacêutica Eli Lillly sondou 13 mil adultos de 30 países diferentes e concluiu que, em média, os europeus tinham sexo 1,4 vezes por semana: a 'sessão' de sábado continua a norma, pelos vistos.
Um pouco mais decididos são os portugueses, que afirmaram fazer sexo pelo menos duas vezes por semana. Mexicanos e romenos estão connosco (salvo seja), e os americanos ocupam o extremo oposto da tabela, sendo o povo menos sexualmente ativo (ou mais honesto...) Ninguém perguntou com que ocupavam os serões, pelo que não se sabe se a televisão, a net ou os hamburgueres terão alguma culpa no cartório.

Além de mais ativos, somos também mais espontâneos: quer dizer, não temos sexo com hora marcada, é quando a vontade aperta. Austríacos e belgas acompanham-nos na espontaneidade (ou na falta de organização).

Procurar ajuda quando as coisas não correm assim tão bem, é que não é connosco. No Canadá, México e Estados Unidos é mais comum procurar a orientação de um especialista (enfim, nos Estados Unidos parece que não está a resultar). Portugal prefere sofrer e calar.
De qualquer maneira, se achávamos que as nossas duas vezes por semana eram pouco, sempre temos o conforto de saber que há quem tenha ainda menos...



Sem comentários:

Enviar um comentário