sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Descubra as mulheres a que os homens não conseguem resistir


* A menina da recepção. Ponto 1: tem de ser loira. Ponto 2: tem de ter 'disponível' escrito na testa. Se for uma rapariga igual a todas as outras que têm a particularidade de estar no atendimento ao público, tratam-na como se fosse invisível. Se for loira e com 'disponível' escrito na testa, nenhum escapa aoseu fascínio. É um fascínio difícil de perceber para as outras mulheres: afinal, ela não é gira nem bem vestida, nem esperta, nem sequer simpática, nem sequer magra. E, no entanto, TODOS a adoram, do patrão ao estafeta, do intelectual ao outro menino da recepção. Adoram-na sem se darem conta disso, adoram-na inconscientemente, sem forças para resistir (e resistir para quê, pensariameles, se pensassem nisso) e um a um lá vão caindo alegremente na teia de pastilha elástica cor-de-rosa. É como se falasse uma língua de ultra-sons como os golfinhos, só perceptível pela camada masculina da população.






* A cabeleireira de bairro . Claro que há cabeleireiras e cabeleireiras, há bairros e bairros. Mas há uma delas que até os convence a depilar o peito, se estiver para aí virada. Tem em comum com a menina de recepção as madeixas loiras (mais bem feitas) e aquele ar de quem ainda acha que os homens são o supra-sumo da Humanidade, apesar de serem as mulheres quem lhes paga. A cabeleireira, geralmente, é mais simpática do que a menina da recepção, que só é simpática para os homens. A cabeleireira é simpática para toda a gente, acha é que os homens mandam no mundo. É esta aura def ragilidade e de admiração que os fascina. É o último reduto ainda não invadido pelas teorias feministas que dizem que um homem também tem deveres e que uma mulher também tem direitos. A cabeleireira de bairro (tal como com a menina da recepção) nunca lhe vai exigir nada, nem que case com ela, nem que pague a mesada aos filhos, nem que ponha o lixo lá fora, nem que saiba discutir cinema francês. Acham eles, claro. Quando descobrem que as mulheres, como os homens, são todas iguais, pode ser tarde demais.
* A 'barmaid' . É a 'menina da recepção' arraçada de bomba sexual, que lhes serve cocktails com nomes que eles não sabem dizer e passa um pano pelo balcão sem lhes dar cavaco, com os olhos e o cabelo pintados de azul-tutankamon. Eles acham que, como foi contratada para estar ao balcão de um bar ou de uma discoteca, é porque os outros homens também a acham gira, e se há coisa a que um homem não resiste é a uma mulher que outros homens acham gira. Esta não costuma ser simpática, aliás, quanto menos simpática for, mais lhes alimenta a paixão. .


CLIQUE PARA LER MAIS


Ler mais: http://aeiou.activa.pt/sexo/relacionamento/2009/10/04/as-mulheres-a-que-os-homens-nao-resistem#ixzz1g1wDUliZ

Sem comentários:

Enviar um comentário