quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Camionista atropela menino de 5 anos para não pagar a hospitalização


Depois do chocante atropelamento duplo e morte de Yueyue de dois anos , aparece agora a notícia de outra criança chinesa, Xiong Maoke, de cinco, que foi atropelado por um camionista que, sem saber se estava morto com o primeiro impacto, o atropelou novamente para não pagar a sua hospitalização.



Xiong Maoke, tinha acabado de sair de casa e dirigia-se para a escola quando foi atropelado por um camião, na localidade de Luzhou, no oeste da China. Desconhecendo se o primeiro embate tinha morto a criança, o motorista fez marcha atrás acabando por a matar.
Segundo o Mail Online o camionista não queria pagar as despesas médicas da criança em caso de ter de ser hospitalizada. Pagar uma indemnização em caso de morte é mais barato, já que o país não oferece assistência médica gratuita aos cidadãos.
Contudo, o camionista, Ao Yong, nega ter atropelado intencionalmente o menino e a polícia confirmou que foi o primeiro a contatar as autoridades depois do acidente.
Os habitantes que estavam no local exigiram de imediato uma indemnização ao camionista enquanto a mãe da criança, ficou sentada num banco, a olhar para o cadáver do filho.


Ler mais: http://aeiou.visao.pt/camionista-atropela-menino-de-5-anos-para-nao-pagar-a-hospitalizacao=f629699#ixzz1bs6fRix8

Sem comentários:

Enviar um comentário