terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aos 11 anos já faz tratamento para mudar de sexo

Nasceu como Thomas, mas quer ser Tammy. Um desejo que poderia não ser estranho, caso não estivéssemos a falar de uma criança de 11 anos. Um desejo de mudança de sexo que podia não passar disso mesmo. Mas as duas mães de Thomas, um casal de lésbicas, já autorizaram a criança a tomar medicação para a alteração de sexo. 

As duas mulheres, que adoptaram Thomas com apenas dois anos, não entendem as críticas de amigos e familiares e garantem que nunca o incentivaram a ser uma menina. Debra Lobel e Pauline Moreno afirmam que uma das primeiras coisas que o rapaz disse foi: «Sou uma rapariga». Efectivamente, hoje com 11 anos, a criança veste-se e comparta-se como uma menina.

As duas mães afirmam ainda que o rapaz estava deprimido, antes de tomar a medicação e que ameaçou cortar o pénis, com apenas sete anos. Os médicos diagnosticaram-lhe uma desordem na identidade sexual. Um ano depois as mães autorizaram que começasse a usar soutiens e vestidos. Este ano Thomas já toma medicação para impedir que lhe cresça a barba, mude a voz ou desenvolva ombros largos. 

Agora é uma criança mais feliz, sustenta o casal que garante que a sexualidade de ambas nada teve a ver com a sexualidade do filho.

Pois não!... devem ser influencias dos desenhos animados. 

Nada melhor que este caso para podermos afirmar, que de pequenino é que se torce o pepino... 

Sem comentários:

Enviar um comentário