O piloto Brad Keselowski é um fã das redes sociais e em particular do Twitter. Na última corrida em Daytona, o piloto rodava a alta velocidade quando aconteceu mais um aparatoso acidente.
Os acidentes nesta disciplina do desporto automóvel são muito frequentes. Os carros aceleram em pistas ovais a velocidades elevadas, cerca de 300 km/h, praticamente encostados na traseira do carro da frente.
Na última corrida em Daytona, Brad assistiu a um acidente e pegou imediatamente no telemóvel. Tirou algumas fotos e publicou no Twitter a apartir do seu carro.
As corridas da Nascar movimentam milhares de pessoas que assistem ao vivo nas bancadas e em direto através da televisão e da Internet.
Logo que aconteceu o acidente, Brad publicou fotografias. Os carros da Nascar utilizam gasolina aditivada e as imagens de carros "a projetar bolas de fogo" são frequentes.
A corrida esteve interrompida durante algum tempo com o Safety Car em pista. A prova prosseguiu, ao fim de duas horas o piloto já tinha 185 mil seguidores no Twitter. Atualmente, o piloto da equipa Penske Racing já publicou mais de 5.473 tweets e tem 208 376 seguidores no Twitter.
Ler mais: http://aeiou.visao.pt/piloto-da-nascar-envia-tweets-do-carro-durante-a-corrida-e-ganha-100-mil-seguidores=f649274#ixzz1nlJoqW6v
Sem comentários:
Enviar um comentário