Uma mulher empurrou uma outra para a linha do metro, em Brasília, no Brasil. Por sorte, o ataque ocorreu num momento em que não estava a passar nenhum comboio. O incidente foi filmado pelas câmaras de videovigilância.
A vítima estava ao falar ao telemóvel perto da faixa amarela de segurança e não percebeu a aproximação da mulher que a empurrou.
Seguranças da empresa contiveram a agressora e resgataram a vítima, que teve apenas arranhões. O Metro, citado pelo G1, informou que os carris estão revestidos por uma proteção de borracha, o que impede que uma pessoa morra eletrocutada.
Segundo a Polícia Civil, a mulher disse que empurrou a outra porque foi agredida no rosto, mas a vítima nega. As duas terão tido uma discussão cerca de meia hora antes, na estação de metro.
A agressora foi presa em flagrante e responde agora a uma acusação de homicídio qualificado, por ter posto em risco a vida da vítima.
Ela irá responder pela prática de tentativa de homicídio qualificado, por ter colocado em risco a vida daquela pessoa, afirmou o delegado Jeferson Gimenes.
Sem comentários:
Enviar um comentário