sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

David Choe: Milionário do Facebook recebe proposta de "sexo oral para toda a vida" em troca de parte da fortuna


Em 2005, David Choe, 35 anos, foi convidado a pintar as paredes da sede do Facebook, em Palo Alto, Califórnia, com os seus grafitis. Quando aceitou receber em ações em vez de dinheiro, o artista não imaginava que, sete anos depois, em vez de milhares de dólares, teria nas mãos títulos que podem valer 200 milhões de dólares em bolsa.
A vida de David alterou-se radicalmente. O preço da fama fez com que recebesse propostas diferentes. "Eu recebi uma mensagem de uma mulher com quem não tinha contato há mais de cinco anos e ela ofereceu-me sexo oral todos os dias para o resto da minha vida por 2 milhões de dólares", afirmou o artista.
O artista confessa que assumiu um risco ao investir 60 mil dólares numa uma rede social que, na época, ele considerava como uma imitação do MySpace.
David Choe está muito angustiado e afirma que dá mais valor à sua privacidade que ao dinheiro. Ele explicou: "Não posso comprar a minha privacidade de volta. Vários sites e programas de televisão de todo o mundo procuram agendar entrevistas comigo, deixei de ter vida própria".

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/milionario-do-facebook-recebe-proposta-de-sexo-oral-para-toda-a-vida-em-troca-de-parte-da-fortuna=f646782#ixzz1meK4gY41

Sem comentários:

Enviar um comentário