sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mulher põe o marido à venda na Internet


Quando o marido passou 48 horas a jogar «Call of Duty: Modern Warfare 3», Alyse Baddley, de Logan, nos Estados Unidos, sentiu que já tinha aguentado o suficiente, conta o «The Huffington Post».


Alyse publicou um anúncio no «Craigslist», um site de classificados, a «vender» o seu marido, «pela melhor oferta».


«Estou a vender o meu marido de 22 anos. Gosta de comer e jogar videojogos o dia todo. É fácil de manter, basta comida e água entre 3 a 5 horas. Precisas de ter Internet e um espaço de jogos. Vendo pela melhor oferta», lia-se.


Contactada pela comunicação social, Alyse admitiu tratar-se de uma piada para provar o ponto de vista dela ao marido, Kyle Baddley.


«Nós nunca pensámos que teríamos resposta, mas tivemos muitas», contou, acrescentando que «alguém ofereceu um saco azul de Skittles (rebuçados)».


O marido diz que até se divertiu com o anúncio, relembrando que ela o incentivou a comprar o videojogo. «Eu amo a minha esposa. Ela apoiou-me quando comecei o jogo. No primeiro dia ficámos até à meia-noite a jogar», revelou.

Sem comentários:

Enviar um comentário