sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Courtney Love sobre Dave Grohl: "Ele não precisa do dinheiro dos Nirvana. Que se f*d* o Dave"


Numa entrevista a um programa de televisão brasileiro, vocalista das Hole explica por que razão ficou irritada por ver um poster de Kurt Cobain, falecido marido, num concerto perto de São Paulo.
Courtney Love mostrou-se indignada com Dave Grohl, ex-colega do falecido marido Kurt Cobain nos Nirvana e líder dos Foo Fighters, durante uma entrevista que deu ao Multishow, programa de televisão brasileiro. A cantora falou depois de um concerto das Hole perto de São Paulo durante o qual disse: "Não podem gostar dos Foo Fighters à minha frente".


Na entrevista, Love começou por dizer: "As pessoas vêm-me dizer que adoram os Nirvana. Eu não era dos Nirvana, mas sou dona dos Nirvana com a minha filha. No entanto, devido a questões de impostos tenho de entregar esse dinheiro à minha cunhada Kim e a Wendy Cobain [mãe de Kurt Cobain]".


Depois, a cantora resolveu atacar Dave Grohl: "O Dave faz cinco milhões por concerto... A mãe dele é banqueira, o pai dele trabalha na bolsa e ele ganha fortunas com os Foo Fighters. Por que raio, então, ele tem um cartão de crédito que diz Nirvana Inc. e eu não?".


Na sequência de dizer que Grohl comprou um carro Aston Martin, Love diz ainda que não está preocupada com ela própria ("Eu faço bastante dinheiro") mas com a mãe e a irmã de Cobain, que vivem em más condições. "A minha cunhada é sem-abrigo, vive debaixo da ponte sobre a qual o Kurt cantava e fico fula por saber que a minha sogra não tem uma porta da frente em casa durante o inverno".


Continuando a falar sobre Grohl, a artista diz: "Ele nem sequer escreveu a secção de bateria do "Smells Like Teen Spirit". 100% dessa música é do Kurt...". O discurso de Love termina com Love a dizer: "Que se foda o Dave", depois de dizer que sempre que alguém elogiar os Foo Fighters num concerto seu vai sair de palco para não voltar mais. Veja o vídeo abaixo.






Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/courtney-love-sobre-dave-grohl-ele-nao-precisa-do-dinheiro-dos-nirvana-que-se-foda-o-dave-video=f77733#ixzz1e3DkohtK

Sem comentários:

Enviar um comentário