quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mulheres das orgias com elementos do jet-set eram marcadas com tatuagens.

O caso das orgias sexuais com jet-set atualmente a serem investigadas pela Policiaria Judiciária tem diariamente novos desenvolvimentos. Segundo o diário «Correio da Manhã» as mulheres que iam participar nas orgias eram tatuadas com uma serpente no tornozelo esquerdo permitindo assim «aos membros da rede saber que estavam na presença de uma mulher que participava nas orgias e estava disposta a ter sexo». E ainda segundo aquele diário, José Castelo Branco surge em atos sexuais de figuras públicas ou pessoas com dinheiro». Imagens que o jornal garante ter visto e que foram adicionadas ao processo. O caso foi despoletado pela denúncia da mulher de um empresário de Famalicão, João Ferreira, que acusa o marido de a forçar a sessões de sexo em grupo.


Uma prática bem antiga... em outros tempos marcava-se o gado, para se identificar o dono, aqui pelo que vejo não se tratava de ser uma identificação do proprietário mas sim, uma identificação de destino... Assim posso dizer, que o gado que já se encontrasse em condições de ser comido teria a tal Tatuagem. 

A tendência do homem para recorrer a práticas antigas para com base nestas poder inovar.


Já agora caros amigos... se a vossa esposa apareceu em casa com uma tatuagem no tornozelo em forma de serpente, não é porque é moda, mas sim, porque faz parte de uma restrita manada... 





Sem comentários:

Enviar um comentário