quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pai transforma desenhos dos filhos em obras de arte.

Um utilizador da rede social Reddit, identificado como «Tatsputin», publicou uma galeria de fotos composta pelos desenhos feitos pelos seus filhos, que o pai decidiu pintar e transformar em obras de arte.

«Todos os meses, tenho de me ausentar por causa do meu trabalho durante dez dias. Quando vou, os meus filhos dão-me desenhos para eu estar sempre a pensar neles. E comecei a aproveitar o tempo que passo no avião para pintá-los», escreveu o homem na rede social.

Os desenhos são feitos pelo filho de seis anos e pela filha de quatro. Este pai recorre às mais diversas técnicas para embelezar os desenhos dos filhos, desde simples lápis de cor até programas informáticos


Desenho de um homem elefante (Foto: Reprodução/Imgur/Tatsputin)Pai pinta desenhos feitos pelos filhos durantes as viagens de negócio (Foto: Reprodução/Imgur/Tatsputin)Primeiro desenho feito pelos filhos (Foto: Reprodução/Imgur/Tatsputin)Desenho feito para os anos da mulher (Foto: Reprodução/Imgur/Tatsputin)

Sem comentários:

Enviar um comentário