Já todos tiveram momentos de exaltação, seja no trânsito ou até numa simples fila para pagar as compras. Mas este é algo diferente. Na Rússia, o médico Kustov Michael, de 40 anos, dirigiu-se ao concessionário da Nissan para levantar a sua viatura, uma Navara, que havia deixado para reparações.
De acordo com o jornal britânico The Telegraph, ao fim de 20 minutos de espera na receção, período em que aproveitou para fumar um cigarro, o russo perdeu a paciência e rumou ao carro que levou até ao concessionário, um Suzuki Grand Vitara, o qual utilizou como arma de arremesso contra os veículos que estavam em exposição.
Após alguns minutos de um autêntico espetáculo de destruição, o carro conduzido por Kustov Michael, obstetra, acabou por se imobilizar. A empresa partiu para os tribunais de forma a conseguir obter uma indemnização não só pelos danos no edifício, mas também pelos estragos em três automóveis, que ficaram praticamente destruídos. O responsável pelo incidente assumiu, ao sair do carro, que tinha problemas pessoais, tendo a situação de 20 minutos de espera despoletado a reação gravada pelas câmaras de vigilância.
Sem comentários:
Enviar um comentário