terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jovem ganha prémio por fazer sexo com muitos estudantes

Uma jovem estudante de engenharia informática foi eleita a estudante mais «ousada» do Reino Unido, num concurso organizado pelo site de encontros «Shagatuni».

Como prémio, Elina Desaine ganhou 600 euros e um ano de preservativos grátis.

A jovem de 20 anos, contou ao «Daily Mail» que não se recorda dos nomes de todos os seus parceiros sexuais, até porque chega a ter mais do que três por semana, mas confessa tentar manter uma lista com as alcunhas para mais tarde relembrar.

Elina também confessou que o concurso lhe suscitou ainda mais desejo sexual.

«Os meus amigos estão preocupados com o que os meus futuros patrões poderão pensar mas eu espero que eles percebam que isto só demostra que tenho mais autoestima do que as raparigas da minha idade», salienta a estudante.

A palavra de ordem para Elina Desaine é: diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário