quarta-feira, 3 de julho de 2013

Foi a gota de água: Clientes de supermercado cuspiram e insultaram Gaspar e a mulher

Vítor Gaspar

Vítor Gaspar
O acontecimento teve lugar há duas semanas atrás em Lisboa. O ministro das Finanças dirigiu-se a um supermercado para ir às compras com a sua mulher e sem a sua segurança pessoal, conta hoje o jornal i.No estabelecimento, a presença de um dos ministros mais odiados do Governo de Passos Coelho foi rapidamente notada e passada de boca em boca.
Já numa das filas para pagar as compras, um cliente mais exaltado fez um comentário alto, outro disparou um insulto e a situação começou a ficar descontrolada, conforme contaram dois antigos membros do Governo ao jornal i.
Os seguranças do supermercado dirigiram-se para perto do casal para evitar males maiores, e após o pagamento das compras, o ministro e a mulher saíram rapidamente escoltados do local. No entanto, Vítor Gaspar não conseguiu evitar ser cuspido e insultado, tendo inclusivamente chegado a haver tentativas de agressão.
Chegado a casa, Vítor Gaspar telefonou imediatamente para Pedro Passos Coelho para apresentar o seu pedido de demissão definitivo, após tê-lo feito duas vezes anteriormente, sem sucesso. A decisão do ministro das Finanças era agora irreversível e por duas razões sagradas: A sua segurança e a da sua família.

Ver mais: http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO194603.html

Sem comentários:

Enviar um comentário