sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Polaca quer dormir com 100 mil homens...

A Segurança Geral do Líbano rejeitou, na última quarta-feira, o pedido de visto de Ania Lisewska, adianta a agência oficial libanesa ANN.
A decisão de proibir a entrada no país foi tomada por causa da controversa digressão de sexo da polaca. O desafio desta jovem mulher de 21 anos é simples: ter relações sexuais com 100 mil homens no mundo todo.
De acordo com o blogue de Ania Lisewska, a jovem espera ainda «obter a permissão para entrar nos países árabes e encontrar-se com homens».

 Ania Lisewska pretende fazer sexo com 100 mil homens

Babuíno apalpa jornalista durante direto

Uma jornalista do canal local americano FOX40 News passou a ser conhecida no mundo por causa de um babuíno que a apalpou durante um direto da televisão.
Da California para o mundo, o vídeo já teve mais de 650 mil visualizações.
Samantha Rodriguez faz uma cara surpreendida no ar, mas consegue controlar a situação. Sorri e, de imediato, argumenta que o primata quer fazer amizade.


 

 

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Menino de rua descendo de velocipede em viaduto no meio dos carros no Ri...


Rapaz de oito anos divertiu-se a descer uma das estradas mais movimentadas do Rio de Janeiro.
Uma criança de oito anos foi filmada a ter uma brincadeira bastante perigosa. A criança decidiu percorrer de triciclo a estrada do Elevado Paulo de Frontin até à Avenida Presidente Vargas, bem no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Aproveitando a inclinação da estrada, o menino aproveitou para se divertir indiferente aos automóveis que passavam perto.
Segundo o jornal ‘Globo’, a criança, ao ser confrontada com a situação, respondeu que foi “legal” e garantiu que não teve medo de realizar a proeza.

Team IceRicers V-Log4: The Skislope


Como se destroi um piscina em 1 segundo.


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CoP - Rodeo Slip 'N Slide


US Air Force Girl gets tazed


Cachorro se nega a dividir comida e leva um coice do burro


Empresa russa lança curso de sexo oral

Uma empresa russa ficou famosa depois de ter lançado um curso completo de sexo oral exclusivo para mulheres, ensinando técnicas, métodos e abordagens para que as mulheres possam satisfazer seus parceiros.
Ministrado pela sexóloga Katherine Lyubimov no Centro de Aprendizagem Sexual, a russa afirma que «o sexo é uma arte».
Segundo o site, três horas de curso custam 80 euros e as candidatas recebem instruções de como fazer o ato sexual no parceiro e treinam com brinquedos sexuais, seguindo as orientações da professora.
«É importante não apenas ensinar as técnicas e métodos diferentes, mas também libertar o potencial total do sexo, quebrar as barreiras internas e tabus associados ao assunto», afirmou Katherine.
«O sexo é o principal caminho para o coração do homem», anuncia o site da companhia. O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da empresa, há regras explícitas proibindo o uso de telemóveis e registo em fotos ou vídeos das aulas.
O local também oferece aulas e cursos sobre sexo anal e utilização de brinquedos e acessórios sexuais.

Americana detém título de maior barba feminina do mundo

Vivian Wheeler, de Oklahoma (EUA), continua a ser a grande detentora do título «maior barba feminina do mundo» depois da marca ter voltado a ser homologada pelo Guiness Book.
Em 2000, Vivien ostentava uma barba com 27,9 centímetros, altura em que o recorde foi homologado pela primeira vez. A norte-americana deixou crescer a barba depois de a mãe morrer, em 1993, e passou a apresentar um visual mais desleixado. No entanto, isso não foi impedimento para que se casasse quatro vezes e tivesse três filhos.
Viviam Wheeler revelou que durante o dia-a-dia amarra a barba para que esta não atrapalhe nas tarefas.

Vivian Wheeler (James Ellerker/Guinness World Records) WTF

Ladrões invadem prisão e roubam cofre do diretor

Um grupo de ladrões invadiu uma prisão em Pavia, Itália, e roubou o cofre do diretor da cadeia. Os ladrões fugiram a seguir. 

O assalto aconteceu, na última terça-feira, por volta da meia-noite e rendeu cerca de cinco mil euros, avança o portal brasileiro G1. 

Os assaltantes conseguiram entrar na cadeia, depois de ludibriar a segurança.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Não é tigre, nem leão, mas é um felino gigante

 Hercules é o maior felino do mundo e acaba de entrar para o Livro dos Recordes. Resulta do cruzamento entre um leão e uma Tigre e já foi apelidado de «ligre».
Mede quase 3,3 metros de comprimento e pesa 418 quilos, números considerados muito acima do normal para um felino. A explicação para estas dimensões pode precisamente estar no cruzamento. Estes felinos cruzados podem atingir o dobro do tamanho dos progenitores e 100 vezes o tamanho de um gato doméstico.
Hercules vive na reserva Myrtle Beach Safari, Carolina do Sul.
 
Hercules, o maior felino do mundo (Foto: Guinness Book of World Records)Hercules, o maior felino do mundo (Foto: Guinness Book of World Records)

Fez 19 plásticas para ficar parecido com o Super-Homem

Entre as cirurgias que já levou a cabo, Chavez já alterou o nariz, fez um reajustamento maxilar, clareou a pele, fez implantes abdominais e maxilares e lipoaspirações. Já gastou uma verdadeira fortuna com esta obsessão, sobretudo se compararmos a quantia com o parco salário mínimo das Filipinas. 
 
 
Esta cola é fanta...

Fábrica de masturbadores dá emprego a 29 pessoas


Uma das maiores fábricas de masturbadores masculinos fica em Sevilha. Com uma posição líder na Europa, esta fábrica do grupo americano Fleshlight contraria os números da crise e do desemprego em Espanha, ao dar trabalho a 29 pessoas e com um volume de faturação que pode atingir os dez milhões de dólares.

Conheça por dentro esta fábrica que reproduz os órgãos genitais de atores e atrizes porno famosos numa reportagem do Diário «Andaluces» e disponível no YouTube.

 







Obrigado a ir a tribunal por «fazer sexo» com jipe

O britânico Daniel Cooper, de 24 anos, foi apanhado a «fazer sexo» com um jipe Land Rover Discovery e foi obrigado a comparecer em tribunal para responder pelo «crime».

Frente ao juiz, disse que estava muito bêbado e que não conseguia lembrar-se do que tinha acontecido naquele dia.

Cooper foi filmado por câmaras de segurança a simular sexo com o veículo que estava estacionado perto de um restaurante.
 

Mulher assaltada persegue e mata ladrão

Uma mulher brasileira perseguiu e assaltou um homem de 30 anos que a tinha assaltado momentos antes num bairro de Tersina, uma cidade do nordeste brasileiro. Os crimes ocorreram pelas 16:00 desta segunda-feira.

«A vítima do assalto estava a chegar a um salão de beleza quando foi abordada. Resolveu sair em perseguição do assaltante e durante o caminho telefonou à família. Quando chegou ao local do acidente, avançou com o carro na direção do assaltante que se deslocava de mota e que foi arrastado cerca de 30 metros até uma zona de mato. Não sabemos a identidade da mulher, mas acreditamos que deverá apresentar-se às autoridades com um advogado», disse o tenente-coronel Márcio Oliveira, citado pela polícia brasileira.

Antes de assaltar a vítima que o perseguiu, o suspeito teria cometido um outro crime. Uma outra mulher foi até o local onde aconteceu o atropelamento e reconheceu o criminoso como sendo o assaltante que levou a sua mala por volta das 8:30.

O Ninjas das 2 Rodas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Este condutor escapou de pedra gigante «por um triz»

Um condutor com uma câmara instalada no carro captou o momento em que um veículo à sua frente escapou «por um triz» a um esmagamento por uma pedra gigante que rolou para a estrada onde seguia.

O acontecimento, numa estrada em Keelung no norte de Taiwan, foi filmado por Lai Hong-wei que disse, depois, ter ficado chocado com o que tinha presenciado, escreve o «The Telegraph».

O carro branco que seguia à frente foi atingido por várias pedras, ficando danificado, mas escapou por poucos centímetros da pedra enorme que deslizou da encosta.

Os passageiros registaram lesões ligeiras.

Veja o vídeo:


 

Chimpanzé pinta com a língua e vence concurso

Brent, vencedor da competição (Reprodução/TheHuman Society of the United States)Pintura de Brent que venceu competição (Reprodução/TheHuman Society of the United States)

Um primata com 37 anos, do estado norte-americano Louisiana, pinta com a língua ao invés de usar um pincel e foi premiado com a melhor obra num concurso para chimpanzés.

Brent, um antigo animal de laboratório, foi o mais votado pelo público no concurso online organizado pela Human Society dos Estados Unidos, que anunciou os resultados na quinta-feira.

No total, foram seis as participações de pinturas em competição. O prémio para o vencedor, residente no Chimp Haven, no norte do estado, foi de 10 mil dólares.

Cathy Willis Spraetz, presidente no Chimp Haven, disse que escolheu aquela pintura de Brent para enviar por causa do método que o chimpanzé utiliza para pintar, escreve o «Daily Mail».

Mais de 27 mil pessoas votaram nas obras.

Estas esculturas foram feitas com uma motosserra

Mais de dez esculturas feitas com motosserra em troncos de árvores enraizados espalham-se pelas margens da lagoa das Furnas, nos Açores, produto dos festivais de «woodcarving» organizados pelo Centro de Monitorização e Investigação das Furnas.

O III Furnas Woordcarving com motosserra termina hoje, culminando uma semana de trabalho de Emmanuel Courtot, campeão francês de «chainsaw woodcarving» (escultura em madeira com motosserra), que voltou pelo terceiro ano a São Miguel e vai deixar mais cinco obras na paisagem que envolve a lagoa.
Esculturas feitas com motossera (Lusa)

Além das peças feitas em árvores enraizadas, Courtot fez outras em troncos cortados, como aconteceu também nos últimos anos. A escolha das esculturas é feita entre o artista e os responsáveis pelo Centro de Monitorização e Investigação das Furnas. No ano passado, por exemplo, a «aposta» foi para a fauna dos Açores, como um furão, um mocho ou um garajau a apanhar uma carpa.

As esculturas são feitas, essencialmente, em troncos de árvores que estão mortas, por norma criptomérias, e acácias, esta última uma espécie invasora que causa alguns problemas ambientais, por ter raízes pouco profundas e haver tendência para provocar derrocadas nos locais em que é dominante, explicou à Lusa Miguel Ferreira, responsável pelo projeto de recuperação da bacia hidrográfica das Furnas.
Esculturas feitas com motossera (Lusa)

No caso das esculturas em troncos enraizados, explicou, são tratadas com óleo de linhaça e xilofene (por causa dos insetos), para durarem alguns anos.

Além de tentar promover «os valores cénicos» da lagoa criando «novas peças e pontos de interesse», principalmente ao longo das margens, este festival de 'woodcarving' tem ainda como objetivo atrair mais visitantes ao Centro de Monitorização e Investigação das Furnas, explicou Miguel Ferreira.

É por isso que, ao sábado e ao domingo, o evento se concentra na entrada do edifício do Centro de Monitorização e Investigação das Furnas, inaugurado em 2011, com o objetivo de levar as pessoas a visitarem a exposição que há no interior "para ver o trabalho que tem vindo a ser feito para recuperar a água da lagoa das Furnas e o que isso implica no terreno".

A lagoa das Furnas tem um problema de eutrofização (presença excessiva de nutrientes na água, originando um desenvolvimento também excessivo de matéria orgânica), resultado da utilização, durante décadas, dos terrenos da bacia hidrográfica como pastagens e para outras atividades agrícolas, com recurso a fertilizantes químicos, por exemplo.

O III Furnas Woodcarving, organizado pela Secretaria Regional dos Recursos Naturais em conjunto com uma empresa privada, promove ainda formação com equipamentos moto-manuais ao pessoal do Centro de Monitorização e Investigação das Furnas que está no terreno e de outras entidades ligadas a projetos ambientais de São Miguel, como a SPEA (Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves) ou a Escola Profissional da Povoação.

O «woodCarving com motosserra» das Furnas insere-se no Plano de Ação da Carta Europeia do Turismo Sustentável (CETS) Terras do Priolo, "uma ferramenta de gestão em áreas protegidas cujos principais objetivos são aumentar a consciencialização e o apoio às mesmas como parte fundamental da herança coletiva e melhorar o seu desenvolvimento, considerando as necessidades do ambiente, dos residentes, empresas locais e visitantes", segundo uma informação da Secretaria Regional dos Recursos Naturais do Governo dos Açores, conta a Lusa.
 
Esculturas feitas com motossera (Lusa)

A corrida mais louca do mundo é nos Açores


Chamam-lhe a corrida louca e é facil de perceber por quê:
São mais de 20 «geringonças» sem motores nem pedais e com um sistema de travagem duvidoso.

Descem uma estrada apenas com a força da gravidade.

Carros sem motor ou pedais dependem da inclinação para chegar à meta
http://www.tvi24.iol.pt/503/acredite-se-quiser/acredite-corrida-louca-acores-carros-tvi24/1485182-4088.html

Estranho fenómeno mundial sonoro gravado no Canadá


Várias são as gravações que testemunham os sons estranhos que têm sido ouvidos por diversas pessoas em diferentes lugares do globo. Não se conhece uma explicação certa para o fenómeno, mas há algumas propostas.

Uma moradora de Terrace, British Colombia, no Canadá, acordou na quinta-feira de manhã com um som estranho vindo da rua. Já tinha ouvido os sons antes, mas desta vez foram mais intensos.

Kimberly Wookey gravou o momento a partir da sala da sua casa e encontrou, na internet, outros registos de acontecimentos semelhantes. Um vizinho acreditava ser alguém a transportar um contentor e, com a falta de vento, o som propagava-se pelo vale da região. Contudo, no vídeo de Wookey pode ver-se movimentos criados pelo vento.

Algumas pessoas afirmam, por comentários publicados no vídeo, que ele é falso. A polícia local não sabe de onde podem vir os sons, escreve o «The Huffington Post».

Em janeiro de 2012, na cidade canadiana de North Battleford uma estação de rádio recebeu cerca de 40 chamadas telefónicas de residentes a perguntar o que seriam os estranhos sons «do céu».

De outras cidades, gravações publicadas online também retratam o mesmo fenómeno, algumas acompanhadas de comentários como «parece que o planeta está a gritar de sofrimento».

Há gravações dos barulhos sem explicação capturados no Michigan, Nova Iorque, em Espanha e Noruega. Por vezes, o som parece ser de um animal a uivar e a maior parte deles ocorreu nos primeiros meses de 2012.

As secções de comentários destes vídeos estão repletas de citações bíblicas e de explicações fundadas no Apocalipse. Outros comentários reenviam para a existência de extraterrestres a provar a sua existência na Terra.

Contudo, a melhor explicação para o fenómeno vem de Jean Pierre St. Maurice, professor de física na Universidade canadiana de Saskatchewan que diz que os barulhos podem vir de ondas eletromagnéticas emitidas por um organismo de luzes naturais no céu a elevada latitude, também conhecido por Aurora.

Veja o vídeo aqui e ouça os sons deste fenómeno: